Você,

Lembra daquela noite? Te disse que não havia estrelas naquele lugar e você me explicou o porque se encantava tanto com o céu. Você chegava a tremer mais do que eu. São aquelas certezas que a gente têm na vida, daquelas que dão medo e geram tanta insegurança que não cabe mais dentro do seu corpo, de saber que aquele ser humano, bem ali, na sua frente, pode mudar a sua vida. A gente sempre soube disso e nunca teve coragem de ir a diante.

Mas naquela noite, eu me lembro bem, me abriu as portas da sua vida e tive receio de ir tão longe e acabar numa ilha, num mundo surdo, numa dimensão de solidão que eu ainda não conheço. Eu compreendi que vou ser seu o resto da minha vida, mesmo que me falte vontade de abandonar meu egoísmo e autocontrole.

Mesmo que nós nunca nos entreguemos a esse amor, você sempre vai saber onde estou mesmo que eu não esteja mais.

Eu sei e você sabe. Feche os olhos, porque aquela noite não volta mais.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tem coisas na vida, que so os olhos podem ter ... Por Anderson Mansur em 26-01-13

Nenhum comentário:

O dono do blog :

O dono do blog :
Meu nome é Anderson Mansur, sou do ramo de hotelaria, tenho conhecimentos em vinhos e eventos, já fis concurso para ser policial ao qual hoje não mais contínuo, pretendo me formar em comissário de bordo . Pois bem, apresento este blog para expressar um pouco do que mais aprecio, paz e quietude com um leve toque de poesia, onde as palavras caladas aqui compostas, representam o meu silêncio, espero que goste o que aqui compartilho, para sua apreciação...

Parabêns Pelo bom gosto ...


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

A canção das flores :

O quanto vão longe nossos pensamentos :

O quanto vão longe nossos pensamentos :
Gostava um dia abrir a janela do meu quarto e poder ver uma paisagem destas...Não me posso queixar do que vejo do meu quarto, mas esta é sem sombra de duvidas uma vista lindíssima , Mostra uma pureza rara, algo quase impossível e imaginário, algo irreal...Talvez seja possível ver uma natureza igual tipo no paraíso se é que existe no nosso mundo para além do actual, na nossa paz interior...Não haverá nada inigualável certamente. Ao abrir a janela do meu quarto e ver algo assim iria com certeza passar um dia com um lindo sorriso no rosto, se não estaria horas a contemplar algo tão raro, apenas no campo poderíamos apreciar tudo tão verde e puro : Por belo

Sinta a vibração diante a um olhar

O silêncio é íntimo a sua paz :

O silêncio é íntimo a sua paz :
Gosto de tudo que representa o meu seguir, o aprecio porquê me acolhe, na hora em que eu mais quero gritar ...Por Anderson Mansur

Em dedicação ao silêncio de uma mulher :

O que fazemos em vida ecoa na eternidade :

O que fazemos em vida ecoa na eternidade :
Porque as palavras emudeceram... Porque o vento com tua fragrância... Não sopra mais com a mesma intensidade... Porque às vezes me encontro morrendo... Porque em outras me encontro correndo... Ao sabor do vento que nada me diz..Já não tenho pressa... Hoje vagueio alada no meu mundo... Às vezes perdidas... Às vezes me reencontrando... Choro liberta já ninguém me ouve... E na sombra de meu pensamento... No silenciar de minha alma... Encontro teu nome descrito... Com ternura e carinho... E por isso tudo eu continuo... A escrever meu poema de amor... Falando-te de meu coração... Na sombra de meu pensar... Mesmo sem voz ao som do silêncio... Continuarei a falar “A –M-O-R”... Por Vania Staggemeier